O Escritório

O Escritório Anastasia Arquitetos foi fundado em 2001 pelos arquitetos Johanna Anastasia Cardoso e Tomás Anastasia Rebelo Horta. Desde então atua nas mais variadas tipologias de projeto de arquitetura, entre residenciais, estabelecimentos comerciais, escritórios, edifícios e indústrias. O Escritório recebeu vários prêmios, entre eles: “O Melhor da Arquitetura 2011″ da revista Arquitetura & Construção, XII Premiação de Arquitetura do IAB 2010, XV Premiação de Arquitetura do IAB 2013, Gentileza Urbana 2013.

Johanna Anastasia Cardoso

Formada em 1996, pela Universidade Católica de Minas Gerais, cursou pós graduação em Design e Arquitetura de Interiores no ISAD (Intituto Superior de Arquitetura e Design) em Milão, Itália. Trabalhou nos escritórios do Arquitetos Paolo Vasino, em Milão, e Marco Antônio Anastasia, em Belo Horizonte, M.G., antes de fundar a Anastasia Arquitetos.

Tomás Anastasia Rebelo Horta

Formado em 1996, pela Universidade Federal de Minas Gerais, trabalhou em vários escritórios, com projetos das mais variadas escalas e tipologias, entre eles o do Arquiteto Marco Antônio Anastasia, em Belo Horizonte, Oscar Niemeyer, no Rio de Janeiro, GSI Architects, em Cleveland (USA) e Botti Rubin em São Paulo, antes de fundar a Anastasia Arquitetos.